Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Estudantes jundiaienses vencem competição internacional de robôs

Vinte e três equipes de escolas públicas, privadas e da rede SESI disputaram 24 prêmios especiais e a Aliança Vencedora nas disputas de arena. Alunos do SESI e SENAI de São Paulo se destacaram em nove dos 24 prêmios.

De Jundiaí , estudantes do ensino articulado Sesi e Senai foram campeões do primeiro torneio off-season de FRC (First Robotics Competition), edição realizada pelo Sesi Departamento Nacional. Os jovens que formam a equipe batizada de Megazord, junto à alunos das instituições em Bauru, Campinas e capital paulista (unidade Ipiranga), faturaram outras nove categorias.

Além do prêmio mais importante da competição, Jundiaí participou de desafios em uma arena de robôs, em parceria com estudantes do Sesi e Senai de Campinas e, juntos, faturaram o título “Aliança Vencedora”. O time Megazord se destacou, ainda, na categoria “Design” e “Finalista Competição de Habilidades”. Já a equipe de Campinas, além de vencer a competição em equipe, faturou as premiações “Modelo de Negócios” e “Automação”. Os estudantes de Bauru faturaram o prêmio “Pitch de Negócios”, e também foram reconhecidos na categoria “Espírito de Equipe”. Já a atuação dos alunos da capital paulista chamou a atenção dos juízes da competição, que os premiaram na categoria criada para este critério.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades