Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Escolas municipais começam a receber melhorias

Trabalhos, que incluem coberturas, reformas e outras intervenções, estão distribuídos em doze unidades escolares de Várzea Paulista

Doze Cemebs (Centros Municipais de Educação Básica) de Várzea Paulista vão receber, até o final do próximo semestre, R$ 7.510.936,75 milhões em investimentos estruturais, anunciados oficialmente pela Prefeitura na manhã da terça-feira (7), no Espaço Cidadania. São intervenções como reformas, instalação de novas telhas e colocação de piso emborrachado, gerenciadas pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana e decididas após amplo diálogo com profissionais das escolas e a própria comunidade escolar.

“Ações de manutenção e desenvolvimento do ensino, como as que estamos apresentando hoje, deixam os espaços estruturados e esteticamente agradáveis, o que os mais torna convidativos e acolhedores. Essa é uma das propostas da aprendizagem”, afirmou a gestora municipal de Educação, Magali Souza.

O prefeito, professor Rodolfo Braga, enalteceu que o volume de investimentos feito de uma só vez em escolas municipais da cidade é histórico. O gestor foi uma das autoridades presentes na apresentação oficial do pacote de melhorias para diretores e diretoras, membros das APMs (Associações de Pais e Mestres) de escolas envolvidas e representantes dos Conselhos Municipal de Educação e Municipal do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades