Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Empresa de logística anuncia transferência para Jundiaí

Em reunião na manhã da segunda-feira (29), no Paço, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da empresa de logística Solística. Foram recebidos pelo chefe do Executivo Rodrigo Moralez, Controller Brasil, Flávia Campos, Gestora de RH e Rafael Abreu, Diretor de Operações Brasil.

A Solística adquiriu a AGV logística, a Atlas Logística e a Expresso Jundiaí e a terceira maior operação do Grupo se encontra em Jundiaí. Na ocasião, Rodrigo Moralez anunciou ao prefeito que está transferindo todo seu centro administrativo de São Paulo para cidade, com expectativa de criação de mais postos de trabalho.

“Este relacionamento entre as empresas instaladas na cidade e o Poder Público Municipal é muito importante e abre portas para gente. Estreita nosso relacionamento e soma esforços de forma conjunta. Jundiaí é um lugar estratégico para a Solística”, explica Moralez.A gestora de RH, Flávia Campos, afirmou no encontro que a empresa já desenvolve ações sociais importantes na cidade e sinalizou no encontro que irá ampliar essas ações em parceria com a Prefeitura em temas ligados a Primeira Infância.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades