Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Educação e Serviços Públicos promovem curso para zeladores de escolas

A formação de educadores é um dos três principais eixos do programa Escola Inovadora. Para oferecer educação de boa qualidade, a Unidade de Gestão de Educação promove capacitações para todos os profissionais que atuam com crianças. Nos últimos domingos, 9 e 16 de janeiro, foram realizadas formações para os zeladores, em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A capacitação para os zeladores foi ministrada pelo diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças da UGISP, Rudislei Santos. “Tratamos sobre a manutenção preventiva e operação segura das roçadeiras e cortadores de grama recém adquiridos pela UGE, para que possam ser realizadas as manutenções pontuais nas unidades escolares”, explicou. Para a manutenção dos espaços externos das escolas, áreas ao ar livre  com gramas, a Educação adquiriu 41 novas roçadeiras costal, 46 roçadeiras de solo e equipamentos de proteção individual para os operadores. O investimento foi de R$ 123 mil.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades