Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Demanda de serviços para recuperação da cidade é grande

Recuperação de ruas de terra, desobstrução de vias, remoção de deslizamentos. A UGM de Infraestrutura vem trabalhando sem parar em diversos pontos da cidade

Os prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias podem ser vistos em dezenas de pontos da cidade e a demanda está ocupando todo o tempo de trabalho das equipes da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura.

A população vem solicitando os serviços que a cada momento aumenta mais, por isso a unidade teve que estabelecer um cronograma onde os locais com maiores danos estão tendo prioridade. São serviços de desobstrução de vias, limpeza e correção de pavimentação, o que possibilita o livre acesso da população às ruas e residências atingidas por desmoronamentos.

As vias não pavimentadas sofrem bastante nesse momento, e a chuva também impede que os serviços sejam realizados com mais rapidez. O gestor municipal Renato Germano esclarece que todas as demandas serão atendidas. “Entendemos a população, mas as equipes estão trabalhando a todo vapor para realizar os serviços o mais breve possível.” Disse. “Além disso, o prefeito professor Rodolfo já autorizou e estamos providenciando compras emergenciais de insumos, locação de equipamentos e maquinário que possam nos ajudar a suprir a demanda que é grande” Completou Germano.

Além das demandas, as equipes também permanecem em alerta por conta de possíveis incidentes que possam vir a acontecer com as chuvas que ainda estão por vir.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades