Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Em continuidade à programação que comemora os 365 anos de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura lançou, na manhã do domingo (5), no Complexo Fepasa, o programa “Pé de Ouvido”, um desdobramento da campanha Pé de Infância.

Na primeira fase, estão sendo instalados 20 totens, com a identidade da campanha “Pé de Infância”, em locais como Pinacoteca Municipal, Solar do Barão, Polytheama, Fábrica das Infâncias Japy e Paço Municipal. Em cada totem há um QR code que, ao ser fotografado pelo celular, direciona para uma dez histórias lançadas, narradas por um grupo artístico jundiaiense. As histórias também podem ser acessadas pelo link.

“Toda infância pede contação de histórias. O Pé de Infância reforça a importância do resgate das histórias e da interação entre as gerações. Essa é mais uma ação em consonância com os conceitos da URBAN95, Instituto Alana e Fundação Bernard Van Leer”, explicou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

A Fábrica das Infâncias Japy, antiga Tecelagem Japy, sediou a apresentação do espetáculo “Instagrimm” com a Cia. Jovem de Dança. Raquel Nunes soube da programação de aniversário pela internet e aproveitou a manhã de domingo para levar o filho Vinícius, 6 anos, para um momento cultural.  “Gosto de teatro”, afirmou o garoto. Raquel ainda elogiou a Fábrica das Infâncias. “Não conhecia o espaço e é maravilhoso, vejo muitas possibilidades para ele”, afirmou.

As comemorações dos 365 anos de Jundiaí prosseguem até dia 19 de dezembro.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Professora vence concurso de educação inovadora do Instituto CCR

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades