Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Comércio de Jundiaí abre até 18 horas no sábado

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí se prepara para receber os consumidores até as 18 horas no próximo dia 9 de abril, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.

“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir na decoração da vitrine, apostar em promoções e diversificar os meios de pagamento. Com a proximidade de dois feriados, vale destacar produtos da estação e acessórios para viagens”, observa Maltoni.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades