Conecte-se conosco

Inscrever-se

Geral

Circuito das Frutas define planejamento para 2022

Os prefeitos e representantes das 10 cidades do Consórcio Circuito das Frutas participaram, na manhã da terça-feira (18), da primeira reunião de 2022, que definiu o planejamento das ações a serem realizadas durante este ano.

A pauta da reunião teve início com a aprovação do Balanço Contábil de 2021 e os processos de compra para 2022. Em seguida, foi realizada a apresentação do Planejamento para 2022 e os serviços previstos a serem contratados.

“O planejamento é primordial para nortear os trabalhos a serem realizados durante este ano. Vamos trabalhar para alavancar ainda mais o turismo do Circuito das Frutas, inclusive com opções de busca por sistema de inteligência turística”, afirma o prefeito de Jundiaí e presidente do Circuito das Frutas, Luiz Fernando Machado.

Para 2022, estão previstos projetos para fomento ao turismo, ampliar a visibilidade da região, do fluxo turístico e também aprimorar o posicionamento de comunicação do Consórcio. “A aplicação dos projetos, de maneira integrada dentro do Circuito das Frutas, vai colocar a gente em destaque e trazer muitos benefícios para as cidades e a região, principalmente para todos os empreendimentos, não só de turismo rural, mas para toda a cadeia produtiva”, afirmou a diretora do Departamento de  Fomento ao Turismo da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro. O gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, salienta também sobre importantes ações para serem desenvolvidas. “É importante reforçar junto ao Governo do Estado sobre o Projeto Vitivinícola para o Circuito das Frutas, capaz de incubar nossos produtos de Vinho e que atenda a produção de Suco de Uva”, lembrou. O Circuito das Frutas é formado por dez municípios: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades