Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

CIC Jundiaí e Imesc promovem testes gratuitos de DNA

Na próxima sexta-feira, dia 25 de março, das 9 às 11 horas, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí em parceria com Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) realizará gratuitamente testes de DNA para pessoas de baixa renda, mediante assinatura de declaração de hipossuficiência.

O exame tem como objetivo verificar o grau de parentesco entre a pessoa e o suposto pai. A unidade está localizada na Rua Alceu de Toledo Pontes, 200 Cecap. Informações: (11) 4581-4313. O resultado do exame será entregue após 30 dias da coleta por um defensor público que fará a abertura dos laudos e prestará orientação sobre as questões relativas à paternidade nos casos positivos.

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades