Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Centro de Distribuição de Jundiaí é exemplo para a Região

Comitiva liderada pelo prefeito de Louveira, Estanislau Steck, foi recebida pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli na manhã da quarta-feira (12), na visita ao Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí. O prédio, no Vetor Oeste, é exemplo para as cidades da região por contar com toda a estrutura necessária para a armazenagem de insumos para as Unidades de Gestão do município.

“O prédio conta com estrutura específica de armazenagem horizontal e vertical, com 12 metros de altura, departamentalizado e com todo sistema de organização para entrada e saída de material. A equipe do prefeito Estanislau Steck veio conhecer o espaço e o seu funcionamento, já que Jundiaí é a cidade sede da Região Metropolitana”, explica o vice-prefeito Gustavo Martinelli.

A visita contou com a participação, além do prefeito de Louveira, do vice-prefeito daquela cidade, Ricardo Barbosa, além do gestor adjunto de Administração, Eloi de Castro Neto, e o diretor do CD, Thalles de Souza.

“Visitamos o prédio do CD de Jundiaí para conhecer a estrutura e as vantagens do modelo centralizado. Além da economia com a redução dos aluguéis, também é feito melhor controle de estoque, com menor perda e organização da armazenagem, compra e dispensação de produtos, inclusive medicamentos”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades