Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

CDHU alerta para golpes com falsos boletos pela internet

Orientação é para que, antes de qualquer pagamento, muturário deve consultar código de barras e entrar em contato utilizando um dos canais oficiais

A Prefeitura de Louveira e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) alertam mutuários e a população em geral para que tenham cuidado com golpes praticados pela internet usando o nome da instituição.

O comunicado enviado para os municípios e os mutuários nos últimos dias: “Em razão das fraudes que envolvem cobrança por boletos avulsos, estamos enviando a todos os mutuários da nossa carteira um alerta com informe de segurança, conforme abaixo. Não caia em golpes praticados por criminosos, que têm enviado boletos falsos e ofertas de descontos aos mutuários da CDHU”.

Antes de qualquer pagamento de boleto avulso, melhor entrar em contato com a CDHU utilizando qualquer um dos canais oficiais: site oficial: www.cdhu.sp.gov.br; telefone Alô CDHU: 0800-000-2348; postos do Poupatempo; poupatempo digital e escritórios regionais da CDHU.

Os boletos da CDHU são sempre emitidos com códigos de barra iniciados pelo número 104 (referente à Caixa Econômica Federal) ou 001 (Banco do Brasil), tendo como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e o CNPJ 47.865.597-0001-09. Qualquer outro dado constante do boleto é sinal de fraude.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades