Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Por causa da pandemia, não haverá festa. As repartições públicas estarão fechadas, mantendo apenas os plantões de emergência

Oficialmente, o Carnaval deste ano está marcado para acontecer entre os dias 26 de fevereiro (sábado) a 1º de março (terça-feira da próxima semana), datas consideradas como ponto facultativo. E, dia 2 de março, será o Feriado de Cinzas, com expediente normal a partir das 12 horas. Com o objetivo de conter a proliferação da Covid, a administração municipal preferiu não realizar nenhum tipo de festividade. Confira o que abre e o que fecha no município durante o feriado:

Paço Municipal – Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17 horas da sexta-feira (25), retornando as atividades na próxima semana (quarta, 2), a partir das 12 horas.

Coleta de lixo e Cata Treco – O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas, exceto aos finais de semana, que já é previsto não operar. Já o Cata Treco não opera na terça-feira (1º de março).

Saúde – A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas no período carnavalesco e no feriado, retornando os atendimentos na quarta-feira (2), a partir das 12 horas. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica na Avenida Alfried Krupp 1200, no bairro Jardim Europa.

Vacinação – No sábado (26) haverá vacinação no Ginásio Fubazão das 8 às 16 horas para primeira, segunda e terceira doses sem necessidade de agendamento e livre demanda. Tanto para as crianças entre 5 a 11 anos, quanto para os adultos. Nos dias 27, 28 e 1º de março (domingo e Carnaval) não haverá imunização. Para os munícipes que têm o retorno agendado da segunda dose, poderão comparecer no Ginásio Fubazão a partir da quarta-feira (2), das 12 às 16 horas, sem a necessidade de agendamento prévio.

Transporte – As linhas urbanas e suburbanas terão alterações somente na terça-feira (1º de março), que vão operar no horário de sábado. Os demais dias serão normais.

Assistência Social – Assistência Social fecha na sexta-feira (25), bem como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Ambos retornam com o atendimento na quarta-feira (2), a partir das 12 horas.

Esporte – O Complexo Esportivo Central não funciona no Carnaval e no feriado. No entanto, o espaço fica aberto às práticas esportivas da população, das 6 às 20 horas.

Cultura – As atividades da Unidade Gestão de Cultura param nesta sexta-feira (25), e retomam na quarta-feira (2) a partir das 12 horas.

Cemitério – O Cemitério Municipal Bosque da Saudade permanece aberto todos os dias, das 8 às 17 horas para visitas e das 8 às 16 horas para sepultamento.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Professora vence concurso de educação inovadora do Instituto CCR

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades