Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Câmara vota onze itens na sessão desta terça-feira

Na terça (1º), a Câmara de Jundiaí faz sua primeira sessão ordinária do ano. Devido à reforma do Plenário, a sessão será online, e o público poderá acompanhá-la pela TV Câmara (canais 12.2 UHF e 4 da Net) ou pela internet, no Facebook ou por canal no YouTube. A sessão tem início às 9 horas. Onze itens estão na ordem do dia.

Os dois primeiros são vetos do prefeito a projetos – um do vereador Antônio Carlos Albino, que prevê multa a estabelecimento locador de veículos que não disponibilizar veículo adaptado para pessoa com deficiência ou transporte de pessoa em cadeira de rodas; outro do vereador Romildo Antônio da Silva, que veda, nos postos de combustíveis, instalação de bombas para autoatendimento ou operação self-service no abastecimento.

Três projetos estão na pauta. O de Cristiano Lopes, que institui a Declaração Municipal de Liberdade Econômica; o de Paulo Sergio Martins, que ria o cadastro municipal de doadores de órgãos e o de Daniel Lemos, que institui o Programa Jovens Gremistas, de incentivo à formação de grêmios estudantis no ensino fundamental. Há ainda duas propostas que denominam ruas e cinco moções a serem votadas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades