Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Câmara de Jundiaí vota cinco projetos e nove moções na terça

Vereadores de Jundiaí se reúnem nesta terça-feira (15) para mais uma sessão ordinária. Devido à reforma do plenário, não será permitida a presença de público, que poderá acompanhar o trabalho, a partir das nove horas, pela TV Câmara (canais 12.2 UHF e 4 Net), no Facebook e no canal próprio no YouTube.

O primeiro item é projeto do vereador Kachan Jr, que altera a Lei 9.456/2020, que instituiu a Campanha “Mediação Escolar” de incentivo à solução pacífica de conflitos, para prever diretrizes e dispor sobre os mediadores. Segue o projeto de Daniel Lemos, que institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos o Dia da Consciência do Primeiro Voto (26 de junho), e cria a Semana correlata.

Roberto Conde tem projeto que prevê afixação de cartaz, em estabelecimentos privados de saúde, com informações sobre prazos máximos de atendimento de planos de saúde. O prefeito Luiz Fernando Machado também enviou projeto, revogando lei que proíbe criadouros de animais para comércio de peles. O último projeto é de Leandro Palmarini, que declara de utilidade pública a Associação Aquática Jundiaí.

Após a votação dos projetos, as nove moções deverão ser apreciadas pelos vereadores.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades