Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Cabreúva participa de encontro anual sobre esportes

A Secretária Municipal de Esportes, Tatiana Tais, participou da reunião anual da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo sobre a organização dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e Jogos dos Idosos – Jomi. A reunião aconteceu em Sorocaba e foi conduzida pela coordenadora estadual de Esporte e Lazer, Simone Bighetti e pelo Diretor Estadual de Esportes, Maurício Lisboa. Na ocasião também foram tratados assuntos pertinentes ao calendário de eventos 2022, como será seu sistema de disputa e sobre a implantação do Censo Esportivo do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Esportes de Cabreúva tem intensificado as ações de promoção do esporte na cidade com a revitalização de estádios e campos, e com a criação das Escolas Esportivas. Até o momento são oferecidas aulas para crianças, jovens, adultos e idosos em diversas modalidades como: futebol de campo, futebol de salão, voleibol, voleibol adaptado, atletismo e ginástica.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades