Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Cabreúva é premiada como Município Agro

Mais de 400 cidades de todo o estado participaram do Prêmio Município Agro. Cabreúva conquistou o 3º lugar. O troféu e o cheque referente à premiação de R$ 140 mil foram apresentados pelo prefeito Mangini.

O desempenho de Cabreúva no programa tem um significado grande, pois indica que o município tem agido de forma correta em aspectos que são relevantes para uma gestão responsável. Para se conseguir um bom resultado, é necessário o desenvolvimento de ações que seguem diretivas pré-estabelecidas. O ranqueamento é feito através dos resultados alcançados em realizações diversas, sendo algumas delas:

Manutenção de estradas rurais; disposição de maquinários rurais; participação no Programa Rotas Rurais; incentivo à agricultura familiar; descarte correto de embalagens de agrotóxicos; campanhas de vacinação animal (febre aftosa, raiva e brucelose); segurança da mulher na área rural; saúde na área rural; promoção de cultura, esporte e lazer na área rural; plano de Conservação do solo, controle de erosões, recuperação de nascentes; restauração ecológica; plano de prevenção de incêndios na área rural e ações e projetos que favoreçam o turismo rural.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades