Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Cabreúva amplia locais de vacinação a partir desta sexta-feira

A vacinação contra a Covid será ampliada para mais três Unidades de Saúde. Além da Policlínica, no bairro Jacaré, também serão pontos de vacinação, a partir de amanhã, as Unidades de Saúde do Vilarejo, Pinhal e Centro.

Para a vacinação,  as crianças precisam estar acompanhados do pai, mãe ou por um responsável legal. Caso não seja possível,  é necessário que um dos responsáveis preencha  e assine um formulário (que pode ser retirado na própria Unidade de Saúde).

Como fica a vacinação a partir desta sexta-feira (28):

Policlínica do Jacaré (segunda a sexta-feira) – Crianças de 5 a 11 anos: entrega de senhas de segunda a sexta-feira às 7h30. Adultos e adolescentes a partir dos 12 anos: entrega de senhas de segunda a sexta-feira às 7h30 e às 13 horas.

Unidades de Saúde: Pinhal, Vilarejo e CSIII –Centro (segunda a sexta-feira) – Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos: vacinação todos os dias no período da manhã. Entrega de senhas às 7h30.

Praça Comendador Martins – sexta-feira (28), das 17 às 20 horas: vacinação para toda a população a partir dos 6 anos. 

Sábado (29) – Policlínica do Jacaré: vacinação para toda a população a partir dos 5 anos, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. É preciso levar o documento pessoal da criança e fazer antecipadamente o pré-cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br/. O pré-cadastro não é obrigatório, mas agiliza o tempo de atendimento nos postos de imunização, evitando filas e aglomerações.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades