Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Atletas batem recorde e conquistam 33 medalhas em torneio de karatê

Várzea Paulista é vice-campeã da 26° Copa Brasil de Karatê Goju Ryu Seigokan

Em 5 de dezembro, foi realizada a 26° Copa Brasil de Karatê Goju Ryu Seigokan, em Osasco. No torneio participaram 16 atletas varzinos, que bateram recorde de medalhas para o município, com 13 de ouro, 8 de prata e 12 de bronze. Estas 33 medalhas deixaram Várzea Paulista em 2° lugar na pontuação geral.

O sensei Antônio Silva, treinador e técnico dos atletas de Várzea Paulista, afirma que está orgulhoso de seus alunos. “Com esse resultado, me encho de orgulho por estar à frente de uma equipe tão dedicada”.

Com o objetivo de estabelecer meios para o crescimento do karatê e promover a integração, união e espírito esportivo entre as associações e atletas, a Copa Brasil de Karatê, arbitrada e coordenada pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), contou com as categorias Kata e Kumite.  391 esportistas, de 32 cidades e 34 associações podiam participar de duas categorias ou de apenas uma.

O pódio do torneio terminou com a seguinte classificação: 1° lugar o município Colombo, Paraná; em 2° lugar Várzea Paulista e em 3° a cidade de Campinas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades