Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Atendimento da UBS Hortolândia passa para a rua Palmira Cervi Bárbaro

De maneira temporária até a entrega da Clínica da Família da Vila Hortolândia ser entregue para a população – prevista para os primeiros meses de 2022 – o atendimento da Atenção Básica para os moradores da região terá novo endereço a partir do dia 20 de dezembro: rua Palmira Cervi Bárbaro 91. O prédio, que já foi um espaço de Saúde suplementar, oferecerá o atendimento em Atenção Básica, seja consulta, exames, distribuição de medicamentos, ou vacinação.

A mudança temporária, de acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, Tiago Texera, tem por objetivo oferecer maior conforto para a população. “Temos 20 mil pessoas atendidas entre a Vila Hortolândia e a Vila Marlene, equipamentos que passarão para o prédio da Clínica da Família em 2022. O espaço de atendimento que estava sendo usado até então, na antiga UBS Marlene, ficou pequeno para o volume de atendimento originado a partir da retomada pós-Covid. A alteração é temporária, somente até a entrega do grande complexo de atendimento que é a Clínica da Família Vila Hortolândia”, explica.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades