Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Aos oito anos, piloto jundiaiense se destaca na temporada no kart

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu na manhã da quinta-feira (17) o piloto de kart Vinícius Gabriel, que representou Jundiaí no campeonato de kart Copa F-Racers que é realizado no Kartódromo Internacional de Paulínia.

Com apenas oito anos, a revelação jundiaiense, em seu ano de estreia em competições, ficou com o vice-campeonato da competição na categoria cadete – uma categoria acima de sua idade – após dez etapas. Esse não foi o único excelente bom resultado de Vinícius. No início de dezembro, Vinícius representou Jundiaí no campeonato brasileiro de kart (categoria mirim) que aconteceu em Santa Catarina em corrida única e subiu ao pódio: ficou na quinta colocação entre 25 pilotos. No Brasileiro Open categoria mirim e na Copa São Paulo light, ele ficou na segunda colocação em ambas. Em 2022, Vinícius, que começou na modalidade há dois anos na escola de pilotos da Granja Viana, em São Paulo, vai disputar a Copa São Paulo light, que terá dez etapas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades