Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Abertas inscrições para curso gratuito para produção cogumelo shitake

Capacitação é gratuita e oferece 25 vagas; podem participar moradores da cidade maiores de 16 anos e que sejam alfabetizados

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de produção e colheita de cogumelo shitake promovido pela Prefeitura de Louveira, em parceria com o Senar. A capacitação é gratuita e oferece 25 vagas. Podem participar moradores de Louveira maiores de 16 anos e que sejam alfabetizados.

No curso o aluno vai aprender a cultivar e comercializar cogumelo shitake em toras de eucalipto, conforme exigências do mercado consumidor. O curso conta com duas turmas, tendo as aulas realizadas em diferentes datas, entre 7 e 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas. Os participantes terão direito receber a lanche e o almoço. Os locais serão definidos pelo Núcleo de Capacitação (Nucca) após as matrículas. Para a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Nucca, na avenida José Niero 2, no Centro. É preciso apresentar RG (original e cópia) e comprovante de vacinação. O horário de atendimento é das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades