22.8 C
Jundiaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

De novo, Gerson cobra Alckmin

spot_img

A ligação entre os bairros que ficam ao lado da Via Anhanguera é um problema antigo para Jundiaí. No início, havia somente a passagem sobre a rodovia, o chamado trevo, hoje completamente congestionado a qualquer hora, e a ligação para a rodovia Dom Gabriel (estrada de Itu). Desde 2006, porém, o vereador Gerson Sartori acompanha o problema, cobrando soluções.
“Passamos por diversas administrações – diz Gerson – e nada foi feito. Vez ou outra aparecia uma promessa. Agora, no governo do prefeito Pedro Bigardi, houve uma ação concreta da Prefeitura, uma vez que as áreas necessárias para a construção das alças foi desapropriada, e toda a estrutura preparada”.
Mesmo assim, o Governo do Estado tem protelado o início da construção das alças da Anhanguera. “Quero acreditar que o problema não seja político – continua Gerson – pois o governador Alckmin sempre faz uma espécie de renovação de promessas. Primeiro era nos próximos 15 dias, feita mais de uma vez. Agora a promessa, garantida, era de que as obras começariam em março”.
O problema é que o mês de março está acabado, e até agora nem sinal de construção de alças, apesar da Prefeitura ter feito todas as obras que lhe cabiam, incluindo a desapropriação de áreas. “Jundiaí precisa ser respeitada. Quero também acreditar que isso não seja má vontade do PSDB, mas o governador precisa sustentar em pé o que fala sentado”, finaliza Gerson.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas