29.5 C
Jundiaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

Louveira espera 100 mil na Festa da Uva

spot_img

A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui se aproximam e a expectativa é grande. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico já definiu a data – 14 de maio até o dia 29 do mesmo mês. Segundo a secretaria, a festa está toda planejada e os preparativos já começaram. A expectativa da equipe organizadora é superar 100 mil visitantes.
Além dos shows, a festa conta com palco para atrações regionais, parque de brinquedos, apresentações circenses, passeios turísticos rurais, apresentações culturais, mini shopping, artesanato e área de alimentação que oferecerá barracas com comidas diversificadas. Além dessas atrações, a principal é a exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade.
Todas as atrações acontecem na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 1) com toda a segurança, com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil e segurança particular.
Rainha – Com aplausos e gritos da platéia, os jurados elegeram a Corte da 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui. A rainha é Bruna Amaral, que tem a responsabilidade de representar a cidade nesta edição da festa. O posto de 1ª Princesa ficou para Amanda de Assis, o de 2ª Princesa foi ocupado por Renata Frazon e o de 3ª Princesa ficou para a candidata Pamela Camargo.A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui 2016, acontece na Área de Lazer do Trabalhador, a partir do dia 14 de maio.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas