29.6 C
Jundiaí
domingo, 28 abril, 2024

Prova para concurso público de Louveira é neste domingo

spot_img

Os candidatos devem comparecer ao local e horário indicados com no mínimo 1 hora de antecedência

As provas do concurso público nº 001/2015, promovido pela Prefeitura de Louveira, serão realizadas neste domingo, 21 de fevereiro. Como o número de inscrições foi muito grande, superou a capacidade de lugares disponíveis nas escolas municipais e estaduais de Louveira. Sendo assim, conforme previsto no edital do concurso, as provas foram transferidas para Jundiaí e serão realizadas na Faculdade Anhanguera.
Os candidatos devem comparecer ao local e horário indicados com no mínimo 1 hora de antecedência – ou seja, 8h para as provas da manhã e 12h30, da tarde. Os itens necessários para realização da prova são documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário quitado), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A prova escrita será composta por questões de múltipla escolha, com apenas uma correta entre quatro alternativas.
A maior procura é para o cargo de escriturário, com 4600 inscritos. As provas também serão aplicadas para as vagas de Encanador (304 inscritos), Eletricista (195), Pedreiro (197), Técnico Agrimensor (68), Técnico em Edificações (241), Técnico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (440), Engenheiro Civil (787) e Químico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (634).
O concurso público nº 001/2015 foi aberto em junho do ano passado, oferecendo o total de 109 vagas em diversos setores. Por determinação judicial, foram suspensos nove cargos e após adequação, o período de inscrições foi reaberto e as provas marcadas para o dia 21. O acréscimo no período de inscrições foi necessário devido à retirada da exigência da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como pré-requisito para concorrer aos cargos em questão.
As inscrições feitas entre 06 de julho de 2015 e 11 de agosto de 2015 continuam válidas. Quem havia feito inscrição anteriormente, mas resolveu desistir de participar do concurso, teve a opção de requerer a devolução do valor pago até o último dia 20.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas